Contribua com o grupo #brasil

10 min read

Deviation Actions

brasil's avatar
brasil
By
Published:
102.6K Views
Regras da casa

Quer enviar seus trabalhos para nossas galerias?



Fique atento aos critérios de avaliação:

Quem pode enviar?
:earth:


Membros do deviantART brasileiros, seja no campo da arte digital, urbana, vetorial, pintura, 3D, escultura, arte tradicional, fotografia, concept, gameart, arquitetura, etc. Também serão muito bem-vindos trabalhos de artistas estrangeiros, desde que o tema esteja relacionado com o Brasil.


Análise
:gallery:


Todas as artes passam por uma avaliação criteriosa e precisam de pelo menos 3 votos antes de entrar em nossa galeria. Se o seu trabalho ou indicação forem aprovados, eles passarão a ser exibidos em nossas galerias.


Fui reprovado
:work:


Se por algum motivo seu trabalho não foi aprovado, você poderá solicitar um feedback aos moderadores. Nosso objetivo é te dar dicas sobre como você pode melhorar cada vez mais.


Critérios de avaliação
:judge:


Veja aqui como enviar sua arte para o grupo.
  • Tenha certeza de que você está submetendo uma obra de alta qualidade.
  • Ao submeter seu trabalho, verifique a pasta selecionada. Caso você escolha a pasta errada, o trabalho será rejeitado. Verifique aqui as categorias e suas descrições antes de enviar sua arte para o grupo.
  • O limite de submissões é de 2 obras por semana.
  • Não aceitamos esboços, conteúdo sexual explicito (de acordo com avaliação dos moderadores), promoção do ódio/racismo, e temas desta natureza.
  • Você deve ser autor da obra submetida. Caso haja colaborações, os créditos aos demais participantes deverão estar explícitos na descrição do trabalho. Adicione os links das imagens utilizadas e referências.
  • Não submeta novamente uma obra já rejeitada.

O grupo #brasil é gerenciado por voluntários. As votações,  feedback e solicitações serão atendidos de acordo com a ordem recebimento. Estamos fazendo o nosso melhor para servir a comunidade brasileira do deviantART. Obrigado por tornar nosso grupo um local onde podemos expor os trabalhos dos nossos incríveis talentos brasileiros.

© 2012 - 2024 brasil
Comments32
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
RFS-oficial's avatar
Já vi que nem vale a pena tentar então... =/